Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Recepcionista, em Geral
Gabriel Arlete
Goianira (GO)
0
seguidor
0
seguindo
Seguir
Comentários
(
3
)
Gabriel Arlete
Comentário ·
há 7 anos
Golpe da "OLX"
Mateus Ramos
·
há 7 anos
Aconteceu a mesma coisa comigo, vi um anuncio de uma moto, fui vez a moto na casa do vendedor (Real), o bandido mantendo contato comigo o tempo todo por whatsapp, fiz a transferencial na conta dele no valor de R$5.000,00 e ele uma transferência falsa na conta do verdadeiro vendedor e mandou um comprovante falso pra ele por whatsapp também, ele foi ao banco e descobriu que era falso. eu fiquei no prejuízo dos R$ 5.000,000.
se alguém poder me ajudar como devo proceder e-mail: gabriel_e_arlete@hotmail.com
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Gabriel Arlete
Comentário ·
há 7 anos
Mesmo sem culpa, banco tem que indenizar vítimas de fraudes cometidas por terceiros
Superior Tribunal de Justiça
·
há 15 anos
Boa Noite, aconteceu a mesma coisa comigo esse semana, não sei oque fazer, já fiz o BO na delegacia, vc conseguiu resolver sua situação?
gabriel_e_arlete@hotmail.com
se puder me ajudar, desde já agradeço!
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Gabriel Arlete
Comentário ·
há 7 anos
Mesmo sem culpa, banco tem que indenizar vítimas de fraudes cometidas por terceiros
Superior Tribunal de Justiça
·
há 15 anos
Boa Noite, aconteceu a mesma coisa comigo esse semana, não sei oque fazer, já fiz o BO na delegacia, vc conseguiu resolver sua sutuação?
gabriel_e_arlete@hotmail.com
SE PUDER ME AJUDAR, TE AGRADEÇO.
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Recomendações
(
1
)
L
Leonardo Alves Vilarino
Comentário ·
há 7 anos
Golpe da "OLX"
Mateus Ramos
·
há 7 anos
sobre a responsabilidade da pessoa que teve o anúncio clonado? como fica?
E o prejuízo que a outra sofreu ?
De quem são as responsabilidades e os polos?
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Perfis que segue
Carregando
Seguidores
Carregando
Tópicos de interesse
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Gabriel
Carregando